segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bichano nazista? Gatinho é abandonado porque seria parecido com Hitler

Bichano teria sido abandonado porque seria parecido com o ditador Adolf Hitler
Diria certa vez o gênio Albert Einstein "...só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro". É certo dizer que a estupidez humana, é nada mais que uma condição de ser, ou simplesmente, a  falta de compaixão e sensibilidade com o próximo, seja ele um ser racional ou não. Na concepção deste filósofo falta a nós, seres pensantes, um pouco mais de amor as pequenas criaturas que dividem esta ambiente conosco. 
Em uma rodovia da cidade de Kempston, Inglaterra, foi encontrado um gatinho de seis semanas que teria sido abandonado porque seria parecido com o ditador nazista Adolf Hitler. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", o bichano ganhou o apelido de "Kitler", trocadilho dos termos "kitten" (gatinho) e Hitler. O felino foi levado para o centro de animais Wood Green, em Godmanchester onde aguarda por adoção.
Quando nós seres humanos chegaremos a um nível pleno? Vamos algum dia chegar a respeitar a menor das criaturas? Tenho certeza que sim, mas precisamos ter consciência que não vivemos sozinhos neste mundo. Precisamos aprender a dividi-lo e respeita-lo com todos os seres aqui inseridos. Enquanto uma parcela da população global não tem esta consciência, simplesmente teremos que."celebrar a estupidez humana", como diria Renato Russo em sua mais bela canção pelo Legião Urbana... Perfeição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário