terça-feira, 16 de agosto de 2011

O príncipe das trevas estaria voltando? Ozzy Osbourne estaria disposto a realizar uma nova turnê pelo Black Sabbath

32 anos depois, Black Sabbath estaria voltando a tocar com a sua formação original.
Conforme noticiado no dia de hoje (16/08) pelo site metaltalk.net, Ozzy Osbourne teria aceito voltar à formação original do lendário grupo de heavy metal Black Sabbath. Conforme reportagem, o vocalista reuniu-se com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward, integrantes da equipe original, para começarem os ensaios de uma nova, e possivelmente última, turnê mundial.
Ozzy deixou a banda em meados de 1979, em um conturbado conflito entre os membros da banda devido a sua tendência abusiva no uso de drogas e álcool. A banda retornou entre os anos de 1997 e 2006, mas nunca com a formação original. Em 2010 o vocalista havia declarado que curtia a idéia de voltar com o grupo, mas declarou que o baixista deveria parar de se "lamentar" com os fatos do passado. Já Geezer afirmou no começo do ano que adoraria fazer uma última turnê com a equipe original.
Para os amantes desta arte representativa, a musicalidade do passado soa como agudas manifestações saudistas de que o gênero metal ainda tem muito a contribuir para o mundo musical.Viva ao Heavy Metal!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário