domingo, 17 de março de 2013

Pastor/Deputado Marcos Feliciano precisa desatar as amarras da vida e sair urgentemente do armário.


Ui! Agora tudo faz sentido. Tu não engana mais ninguém
Pastor/
Deputado. Liberte-se!!!!

A genialidade (ou imbecilidade) de certos fatos deixam este filosofo completamente pasmo e incrédulo.  Como bem todos sabem, um dos assuntos mais falados pela mídia nacional nas últimas semanas foi, de fato, a recente polêmica pela indicação e, posterior posse, do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP), como presidente da CDHM (Comissão de Diretos Humanos e Minorias). Vejam a perola que o cujo rapaz declarou, na tribuna do plenário, no ano de 2011, enquanto era presidida uma sessão na câmara dos deputados em Brasília. Atualmente o cujo esta envolvido em uma forte polêmica por declarações preconceituosas contra minorias, pouco antes de assumir a liderança da CDHM. Confiram o vídeo abaixo:



Diria o velho ditado: Cão que ladra não morde. 


Conforme declarado por ele mesmo, enquanto navegava tranquilamente pelo portal de noticias UOL, descobriu graves irregularidades que ferem, no seu entendimento, os princípios "éticos e morais". Foi além, disse que o ocorrido é um "atentado ao pudor". A cuja declaração foi decorrente a uma experiência sua que acusou a presença de um link para uma área "Gay", que ao clicar o remetia para um espaço com inúmeras imagens de homens nus. Com o fato consumado ele fez, então, a única coisa sensata a fazer numa situação dessas, chamou a polícia. Pelo teor da gravidade, o caso deixou o referido Pastor/Deputado, na época, completamente irado.
Parece uma piada retirada dos melhores filmes de comédia hollywoodianas, mas o fato é verídico e realmente aconteceu.  O fato ocorreu no ano de 2011 e o deputado expôs no plenário toda a sua raiva, reclamou, denunciou e ainda pediu para imprensa, inclusive para os profissionais da UOL presentes no local, apuração dos fatos. Faça o meu favor neh?
O maior agravante nesse fato é saber que este filosofo que vós escrevem também não fazia ideia que havia um espaço com homens pelados no UOL, sabe porque? Porque eu não clico em área gay. Agora a pergunta que o povo quer saber: O que o Sr. Pastor/Deputado estava procurando na cuja área?
Presumo, fortemente, que toda a irá, do cujo, contra as minorias seria uma insegurança, que encontra-se amedrontada no fundo do seu intimo, sabendo que teria sérios problemas caso saísse do armário. Não tenho dúvidas, essa Coca é Fanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário