terça-feira, 12 de julho de 2011

Até tu Brutus? CCE lança tablet brasileiro com sistema operacional Windows 7

Tablet fabricado no Brasil será lançado em agosto
A fabricante CCE, famosa pelos eletrônicos de péssima qualidade, anunciou que irá lançar no mercado nacional seu próprio tablet com sistema operacional Windows 7. Chamado de Win Touch, o aparelho foi uma das atrações da feira Eletrolar Show, que ocorreu entre os dias 5 e 8 de julho em São Paulo.
O tablet possui processador Intel Atom, tela de 10,1 polegadas sensível ao toque, memória SSD de 16 GB, câmera de 1,3 MP e conexão Wi-Fi. Segundo a fabricante, é o primeiro tablet nacional a ter plataforma amigável e a ser compatível com o suíte Microsoft Office. A previsão de chegada às lojas de todo país está marcada para agosto. Ainda não há preço definido.
Vale destacar que, mesmo com a má fama de seus eletrônicos, a CCE soube sobressair-se deste rotulo com a sua linha de computadores CCEinfo lançada, numa jogada ousada, a pouco mais de três anos. O sucesso foi grande que a linha acabou transformando-se em um núcleo exclusivo para desenvolvimento de novos modelos para o mercado. Com o lançamento deste novo tablet, a CCE mostra categoricamente que não está disposta a ficar atrás da concorrência neste promissor mercado da informação que anda aquecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário