quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu ainda estou vivo!!!! Master System ganha nova versão no país.

A mais de 20 anos no mercado brasileiro, Master System ganha nova versão.
Quando uma novidade é lançada no mercado e agrada um seleto grupo de indivíduos, significa dinheiro adentrando os caixas da companhia. Porém o que fazer quando este fenômeno acaba esfriando? Pois bem, há mais de 20 anos no mercado brasileiro, o saudoso console da SEGA, Master System, será novamente lançado pela sua antiga parceira dos nossos pagos, a TecToy.
Durante o inicio da década de 90 o referido console fez um estrondoso sucesso, tornando o Brasil como o principal consumidor da SEGA fora do território japonês, estando inclusive à frente do público estadudinense. Porém, a insistência da companhia em relançar o console é um dos fatos que chama muito a atenção. Seria um sinônimo de saudosismo ou regaste de um passado lucrativo?
Chamado de Master System Evolution, o aparelho disponibilizará 132 jogos na sua memória e tem preço sugerido de R$ 200,00. A estratégia da TecToy é de que o console seja lançado durante o mês de setembro, acompanhando o inicio das vendas de produtos para o dia das crianças.
O console acompanhará jogos clássicos como "Sonic the Hedgehog", "Altered Best", "Alex Kidd in Miracle World", "Golden Axe", "Shinobi", "Shadow Dancer", "Battle Outrun", "Fantasy Zone", "Hang On", entre outros. De acordo com a Tectoy, há games para todos os gêneros como aventura, ação, esporte, corrida, raciocínio, RPG e estratégia.
O  videogame traz o saudoso herói da SEGA, Sonic, estampado na parte superior do modelo que, assim como os dois controles que acompanham o pacote, que vem na cor azul.

São os momentos da infancia de muitos filósofos tentando ser resgatados pela velha TecToy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário