terça-feira, 12 de julho de 2011

Algum desafiante? Quem será capaz de quebrar o recorde mundial de menor pontuação no jogo Super Mario Bros.?

Mario? Que Mario?
Tem vezes que o ser humano consegue se superar. Seja ela por uma realização pessoal, no trabalho ou até mesmo numa competição esportiva. Uma das principais virtudes de sermos racionais é o fato de estarmos desafiando-nos a todo instante. A partir do momento que o homem primitivo soube andar sobre as duas pernas, ele definitivamente aprendeu a desafiar e a quebrar seus próprios limites. Agora como seres pensantes, chegamos a um ponto de invertermos completamente os fatos. Hoje, quebrar barreiras e limites se resume a modalidades um tanto excêntricas ou até mesmo exóticas.  Será que você, filósofo de plantão, conseguiria bater o recorde mais “bizarrézimo” do mundo dos games?
Um indivíduo possuidor do codinome NotEntirelySure, postou no Youtube um vídeo evidenciando a sua “grandiosa” façanha. O rapaz simplesmente inverteu os fatores e gravou o seu menor escore alcançado no game Super Mario Bros. Sua façanha rendeu-lhe apenas 600 pontos.
Na corrida pelo menor escore, o mesmo evita bater em blocos escondidos, abater inimigos e coletar moedas, além de pular no ponto mais baixo do mastro que finaliza a fase. Isso no maior tempo possível. Só vendo mesmo o vídeo, assista!



Em seu canal, ele também conta como foi a sua “excepcional” experiência, as fases mais difíceis que enfrentou e lança um desafio: “...se alguém puder superar o jogo sem salvar, eu ficaria extremamente lisonjeado e impressionado.”
A genialidade do homem chega a limites curiosos. Será que agora estamos nos equiparando a titulo de comprovar quem de nós pode ser o mais habilidoso no conceito ruindade? Será que ruindade seria agora sinônimo de habilidade? É meus caros, bem vindo ao curioso século XXI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário